O que é CPC, CPM e CPA? Entenda essas e outras siglas do marketing!

Siglas e nomes complicados são utilizados para determinar Ações e Estratégias em Marketing Digital. A Equipe da i9Criações vai te ajudar a entender tudo isso.Se você quer saber o que...
Read More
O que é CPC, CPM e CPA? Entenda essas e outras siglas do marketing!

Brand Lovers – Quem são e como conquistá-los

No mundo do marketing, brand lovers se tornou um tipo de medida para descobrir a satisfação do cliente. É quando o amor pela marca vai além da preferência pelo produto...
Read More
Brand Lovers – Quem são e como conquistá-los

Experiência do Usuário (07 Pilares do Consumidor)

Para trabalhar com público e atrair consumidores é necessário entender que os consumidores atuais são muito diferentes dos consumidores de décadas atrás. Eles sabem que possuem o mundo em suas...
Read More
Experiência do Usuário (07 Pilares do Consumidor)

Jornada do Cliente (Seus Resultados Começam Aqui)

Os clientes estão cada vez mais exigentes e cientes de seu poder dentro do mercado. A forma como nos relacionamos com as empresas/marcas tem mudado a cada dia e nem...
Read More
Jornada do Cliente (Seus Resultados Começam Aqui)

UX/UI (A experiência do seu cliente é tudo)

A internet há muito deixou de se tratar de sites, programas, e-mails e blogs. Os smartphones vieram para ficar porque são mais baratos, portáteis e individuais enquanto os computadores, mesmo...
Read More
UX/UI (A experiência do seu cliente é tudo)

Persona (Porque ela é relevante para seu negócio)

Você já ouviu falar em persona? Calma, não está escrito errado. É persona mesmo. Se você nunca ouviu falar de persona ou não sabe bem o que é, você pelo...
Read More
Persona (Porque ela é relevante para seu negócio)

O novo consumidor (+ digital + exigente)

Para melhorar suas vendas e manter um bom fluxo de negócios é preciso estar atento e se adaptar às mudanças dos mercados e aos novos tempos sempre. E nas relações...
Read More
O novo consumidor (+ digital + exigente)

Venda relacionamento, não produtos e serviços.

Imagine a venda de um produto ou serviço há cerca de 50 anos. Uma propaganda no rádio e na TV, outdoors ilustrando as vantagens de adquiri-lo e folhetos distribuídos na...
Read More
Venda relacionamento, não produtos e serviços.

O que faz uma ferramenta de automação eficiente?

Hoje a maior concentração de possíveis clientes está nas redes sociais. Cada um com seu público em particular, mas que todos podem se tornar grandes compradores de seus produtos.Continue reading
Read More
O que faz uma ferramenta de automação eficiente?

Últimos Conteúdos

17 de abril de 2020

UX/UI (A experiência do seu cliente é tudo)

A internet há muito deixou de se tratar de sites, programas, e-mails e blogs. Os smartphones vieram para ficar porque são mais baratos, portáteis e individuais enquanto os computadores, mesmo os laptops, são caros, tem portabilida...
17 de abril de 2020

Persona (Porque ela é relevante para seu negócio)

Você já ouviu falar em persona? Calma, não está escrito errado. É persona mesmo. Se você nunca ouviu falar de persona ou não sabe bem o que é, você pelo menos já ouviu falar em público-alvo. O público-alvo é o grupo de pessoas ...
07 de abril de 2020

O novo consumidor (+ digital + exigente)

Para melhorar suas vendas e manter um bom fluxo de negócios é preciso estar atento e se adaptar às mudanças dos mercados e aos novos tempos sempre. E nas relações comerciais atuais, nada mudou tanto quanto o próprio consumidor. ...
07 de abril de 2020

Venda relacionamento, não produtos e serviços.

Imagine a venda de um produto ou serviço há cerca de 50 anos. Uma propaganda no rádio e na TV, outdoors ilustrando as vantagens de adquiri-lo e folhetos distribuídos na rua: uma ampla divulgação, certo? Agora, imagine essa cena ho...