Últimos Conteúdos
17 de abril de 2020
Persona (Porque ela é relevante para seu negócio)
Você já ouviu falar em persona? Calma, não está escrito errado. É persona mesmo. Se você nunca ouviu falar de persona ou não sabe bem o que é, você pelo menos já ouviu falar em público-alvo. O público-alvo é o grupo de pessoas ...
07 de abril de 2020
O novo consumidor (+ digital + exigente)
Para melhorar suas vendas e manter um bom fluxo de negócios é preciso estar atento e se adaptar às mudanças dos mercados e aos novos tempos sempre. E nas relações comerciais atuais, nada mudou tanto quanto o próprio consumidor. ...
07 de abril de 2020
Venda relacionamento, não produtos e serviços.
Imagine a venda de um produto ou serviço há cerca de 50 anos. Uma propaganda no rádio e na TV, outdoors ilustrando as vantagens de adquiri-lo e folhetos distribuídos na rua: uma ampla divulgação, certo? Agora, imagine essa cena ho...
07 de abril de 2020
O que faz uma ferramenta de automação eficiente?
Hoje a maior concentração de possíveis clientes está nas redes sociais. Cada um com seu público em particular, mas que todos podem se tornar grandes compradores de seus produtos. Como hoje existe uma infinidade de re...